Fechar

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

EMPRESARIAL - Como a Black Friday pode transformar o seu negócio o ano todo

25 de novembro de 2021
Contábeis

Marcada para o dia 26 de novembro, a Black Friday é um dos períodos de vendas mais aguardados do ano. A data é uma das grandes apostas para que lojistas se recuperem, após mais de um ano marcado por recessão de compras e crises no setor, em razão das medidas para conter o avanço do Coronavírus.

Em 2020, 76,50% dos brasileiros realizaram compras na Black Friday. A expectativa para esse ano é que esse índice suba para 87,75%, de acordo com pesquisa realizada pela Conversion. No e-commerce, espera-se que a Black Friday 2021 seja uma das melhores da história, impulsionando muitos negócios a alcançarem outros patamares de vendas, público e, claro, faturamento.

Um dos diferenciais na disputa da concorrência será proporcionar as melhores experiências de consumo para os clientes. Para isso, é importante que empreendedores estejam preparados para atender a alta demanda do período e planejar suas promoções de maneira consciente e estratégica.

 

Boas ofertas vão além do preço estipulado para os produtos. É importante também variar as opções de pagamento e parcelamento, garantir valores acessíveis no frete e agilidade na entrega. Esses são alguns dos principais fatores avaliados pelos consumidores na experiência da compra e que podem determinar sua fidelização. 

Apostar na capacitação e na busca por aprendizado também ajuda a preparar o empreendedor para maratonas como essa - e isso deve acontecer o ano todo. Existem milhares de cursos, e plataformas que oferecem conteúdo de qualidade para quem busca amadurecer e aperfeiçoar a sua estratégia de negócio.

Por fim, mantenha uma estratégia de relacionamento no pós-venda. Isso pode ser feito por meio de envio de e-mails, newsletters e até mesmo mensagens, a exemplo de felicitações em datas comemorativas, envio de ofertas e descontos especiais, que podem ser um bom caminho para reter clientes e alavancar os resultados do negócio.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias